Nintendo volta para o Brasil

A Nintendo acaba de anunciar que seu sistema e jogos da Nintendo estão vindo ao Brasil.

Nintendo no Brasil
Nintendo no Brasil

Vale lembrar que a Nintendo já esteve no Brasil mas por seus motivos teve que sair.
A Nintendo tem recebido muitos apelos dos brasileiros para que ela volte ao Brasil. Até seus concorrentes estranhavam que Nintendo não estava em um país que chegou a ser o quarto maior mercado de games do mundo.

Mas a empresa já ensaiava a sua volta. Na última BGS (Brazil Game Show) ocorrido em Outubro de 2019, uma das maiores feiras de games do mundo, a Nintendo montou uma das maiores estandes mostrando seu novo lançamento, o jogo Luigi´s Mansions 3.

A loja Online da Nintendo no Brasil está funcionando normalmente e muitos jogos que ao serem convertidos em dólar é o mais barato do mundo. Dá para acreditar? Confira como você poderá ver isso acessando outra matéria que publicamos nesse link.

Ainda não é possível acessar a loja pelo Nintendo Switch para comprar os jogos em reais diretamente pelo console mas ao mudar o país de um perfil criado na Conta Nintendo é possível sim e a moeda é do referido país e terá que ter Cartão de Crédito internacional. Tudo é explicado conforme o link do parágrafo acima.

No caso de comprar jogos digitais (sem cartuchinho) no Brasil, basta comprar pelo site e receber o código para digitar na eShop Brasil no console.

A notícia da sua volta para o Brasil foram feitas pelos canais oficiais da Nintendo of America no Twitter e no Instagram. E no Brasil no Instagram e Facebook.

A pergunta é que será para vir apenas para trazer o console e games ou também traduzirão os games? Seria bom ter games como Animal Crossing em português brasileiro.

Ainda não se sabe de muitos detalhes mas estamos torcendo para que esse Natal tenhamos um concorrente para PlayStation e Xbox.

Veja mais notícias da Nintendo, clicando aqui.

Comente essa notícia abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *